quarta-feira, 14 de março de 2007

OLHO VIVO – Nº 02 / 2007.






Últimas notícias do CLR:

De parabéns está o professor Cláudio Lélys (inglês) que colou grau em pedagogia – UFC e está no embalo total para 2007. Very Good!

O 3º ano / pré-vestibular do CLR está no pique do vestibular/ 2007 e já pensa em participar de um curso básico de química, física e biologia que será ministrado na seara da ciência da UFC, no bairro do Benfica. Quem tomou essa iniciativa foi o professor Danilo (específica) que atua no setor da UFC.

Falando em 3º ano, sugerimos que os cuidados com a Higiene corporal e pessoal sejam observados por todos os alunos. Numa sala com ar refrigerado, qualquer odor desagradável, pode atrapalhar o andamento dos trabalhos. Mala Direta...

Marcos Henrique(Mat.1) e Delane de Santana (Português), são os professores que disputam o 1º lugar em td’s, apostilas e bizús para os seus alunos no ensino médio.

Boas vindas às professoras Alessandra Gurgel, Helânia e Joelma, que integram o Super-time de craques da informação do CLR (Fund. II e médio).

Alunos que colaboram sempre que chamados a intervir: Herbert(2º ano), Kamila(1º ano), Luiza Karla(1º ano) e Yuri (9º ano).

Alano Maia.

Nenhum comentário: