quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Pauta da 1ª reunião geral pais e mestres 09/02/07

Pauta da 1ª reunião geral pais e mestres 09/02/07

  1. Diretora :Iraci Luna
  2. Tema: Educar com amor, é coisa do coração. Família e escola.
  3. Fundamentos : religião católica. Onde iremos formar um bom cristão, através da adesão aos valores evangélicos, independente qual seja o seu segmento religioso.
  4. Mensagens: Música Com a professora Cristina Ferreira.
  5. Coordenador Alano Maia.
  6. Proposta pedagógica: Desenvolvimento e competência do Aluno, trabalhar com o aluno para todas as dimensões Ético e social.
  7. Conhecimento: Produção literária, jornal, estudo em grupo, feira cultural e científica e agora o rádio.
  8. Cultura: Conhecer o seu território artístico e cultural promovendo eventos culturais.
  9. Atitudes positivas: Acompanhamento diário normativo e disciplinar. Pois se não houver cumprimento das normas estabelecidas não haverá bom rendimento.
  10. Horário: 7:15 as 11:00h quando houver 5º tempo de 7:15 as 11:50h. tolerância 7:30 desde que não haja reincidência.
  11. Fardamento padrão: Educação Infantil – Conjunto Ensino fundamental e médio blusa,calça jeans cor tactel,
  12. Celular: Proibido o uso de celular em sala de aula (alunos e professores), caso aconteça o coordenador recolhe.
  13. Namoro: Atitude normal entre os jovens, só não é permitido excessos.
  14. Avaliações parciais: Roteiro na agenda do 6º ao 3º ano do Ens. Médio, fundamental I avaliação contínua semanais.
  15. Avaliações Bimestrais: Roteiros xerocopiados para séries do 2º ao 9º ano. Ensino médio na agenda no mínimo 15 dias de antecedência.
  16. Perda de avaliações: Procurar a coordenação, apresentar o atestado médico e preencher formulário do pedido 2ª chamada. Por qualquer outro motivo preencher formulário de 2ª chamada, paga uma taxa de 3 reais por avaliação.
  17. Horário das avaliações: Só poderá ser realizada no horário determinado, ou seja, se o aluno precisa sair mais cedo ou chegar mais tarde então ele fará a 2ª chamada da avaliação, terá que preencher o formulário e pagar a taxa.
  18. Agenda eletrônica: a partir do mês de março, os pais poderão acessar o site do colégio: wwwcolégiolunarangel1.blogspot.com., para ter acesso a agenda do dia, como também outras informações importantes.
  19. Saúde: O aluno com problemas mais grave, comunicar a coordenação. Só dispomos de remédios simples como Buscopan ou Melhoral infantil.
  20. Livros: É indispensável para o aluno. 3º Ano Médio livros,apostilas e Tds.
  21. Segurança: Temos 02 portões de entrada: Pela rua Eurico Medina, recepcionista Diana, de 06:30 as 13:30h, pela rua Vitória recepcionista, Elisabeth de 07:00 as 08:00 e 10:45 as 11:20h, recepcionista Tatiane.

Travessia Cidadã: Francisco José (gigante).

  1. Informativo: Declaração para Ettusa válida por 05 dias, perdendo a validade a 2ª declaração para taxa de R$: 2,00.
  2. Exame Médico: Amanhã 10/02 educação infantil, fundamental I de 08:00 as 10:00h. 6ª ano ao 3º ano de 10:00 as 12:00h. Banho de piscina do 2º ao 5º ano após o exame, valor: R$:5,00. ( o atestado médico poderá trazer de outro local).
  3. Educação Física: Obrigatória para todas turmas do 6º ano ao 3º ano médio(praticando qualquer tipo de esporte, academia,trazer declaração mensal). È dispensado também o aluno que trabalha trazendo declaração do emprego.
  4. Horário das aulas e esportes na agenda.
  5. Escolinhas: Valor R$:10,00 para alunos e R$: 15,00 para comunidade.
  6. Futsal: Menores (Masc) 08:00 as 10:00h sábado. Maoires(masc.) 10:00 as 12:00h sábado.
  7. Ballet: Infantil 10:00 as 11:00h segunda, 10:00 as 11:00h no sábado.
  8. Natação: Manhã 8:00 as 9:00h quarta e sexta-feira.

Tarde: 15:00 as 16:00h terça e quinta.

  1. Hidroginástica: 18:00 as 19:00h segunda e quinta-feira.
  2. Coral: 02 sábados mensal de 09:00 as 11:00h. O aluno será avaliado ( aptidão p/ canto).

Obs: Mais informações procurar professores ou a coordenação.

Feliz 2007

Nenhum comentário: